segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pesquisa referente a escolha profissional

       Pesquisa realizada nas aulas de preparação acadêmica, com intuito de relatar os graus de dificuldades e dúvidas da escolha profissional e seus fatores.

       Através das pesquisas coletadas, podemos observar que na primeira tabela cujo o título trás os graus de dificuldades, conseguimos notar que o nível alto é o mais presente entre os indivíduos ficando com maior porcentagem. Já na segunda tabela, onde questiona se houve dúvidas na escola da profissão, o índice “sim” se encontra em maior porcentagem, ficando o nível “não” com uma porcentagem um pouco menor, e o ultimo item com o total de 0% .
       A última tabela trás consigo os fatores que influenciam na escolha, sendo eles diversos de acordo com os casos existente na sociedade. O fator decisão própria teve altos índices de porcentagens sendo eles altos e médios, o fator oportunidades de trabalho já aparece nos três índices: alto, médio e baixo, com porcentagens distintas. Os fatores família, professores da escola e amigos, mantém altas porcentagens no índice baixo, sendo para alguns indivíduos os fatores com menor preocupação.













Ana Gabriela, nº 01 


Nenhum comentário:

Postar um comentário